SESSÃO SOLENE AO TENENTE PM FIGUEIREDO

Na última Sessão Solene realizada no dia 05/07, o Tenente PM Figueiredo recebeu homenagem desta Câmara Municipal por seus serviços prestados à Américo Brasiliense

Na última sexta-feira, dia 05 de julho, às 19:30h, foi realizada no Plenário "Doutor Elias Leme da Costa", Sessão Solene de entrega de Título de "Honra ao Mérito" ao Tenente PM Rogério Gouvêa Figueiredo.

O título foi outorgado por meio do Decreto Legislativo n° 007/2018, de 21 de novembro de 2018, de autoria do Vereador Diego Rodrigues de Souza.

Estiveram presentes nessa Sessão, além dos Vereadores desta Casa de Leis, o Prefeito Municipal, Dirceu Brás Pano, acompanhado da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Dona Eunice Pano. A Vice-Prefeita, Terezinha Aparecida Viveiros de Souza, o Tenente Coronel PM Adalberto José Ferreira e o 1° Sargento Paulo Henrique Alves Barbosa, o Presidente do CONSEG Vagner Adriano Arruda, também compareceram a este evento.

O evento ainda foi agraciado com a bela apresentação da Banda da Polícia Militar, que tocou diversas músicas ao longo da solenidade.

* Dentre em breve, o link para assistir a Sessão na íntegra, estará disponível.