VEREADORES VISITAM PARQTEC SÃO CARLOS

Os vereadores Diego Viveiros, Luzimar Baianinho e Zé Roberto, juntamente com a Procuradora da Câmara Municipal Dayane Fanti, estiveram acompanhando o senhor prefeito no último dia 17 na ParqTec na cidade de São Carlos. Conhecida por sua capacidade na geração de empregos através de empresas no ramo tecnológico, a comitiva conheceu a instituição que abriga a Incubadora de Empresas, desejo ameriliense e que transformou a cidade são-carlense em referência no país.
VEREADORES VISITAM PARQTEC SÃO CARLOS

clique na foto para ampliar

Os vereadores Diego Viveiros, Luzimar Baianinho antos e Zé Roberto, juntamente com a Procuradora da Câmara Municipal Dayane Fanti, estiveram acompanhando o Exmo. senhor prefeito Dirceu Pano e diretores  da Prefeitura Municipal, Dr. Gilberto Micalli - Diretor de Gabinete e Jhonny Morise - Diretor  de Desenvolvimento Econômico, no último dia 17 na ParqTec na cidade de São Carlos. Conhecida por sua capacidade na geração de empregos através de empresas no ramo tecnológico, a comitiva conheceu a instituição que abriga a Incubadora de Empresas, desejo ameriliense e que transformou a cidade são-carlense em referência no país. A visita serviu para direcionar os representantes da cidade doçura, no sentido de buscar alternativas para a implantação e acompanhamento de novas empresas na cidade.