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2019-02 - 20190301 - P.A. 191-2018 - CONTRATO - SUPORTE TÉCNICO À CFO - DIEGO DELMONICO
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Contrato administrativo nº. . Processo administrativo nº. Objeto: Contrato administrativo de prestação de serviços firmado com o Sr. Diego Valério de Godoi Del Mônico em 01/03/2019 p/ prestação de serviço especializado em consultoria financeira, atendendo aos requisitos elencados no contrato administrativo. Contratado: - CNPJ: . Período de vigência: a . Valor total de . Inexigibilidade de licitação nº. 001/2018.
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Transparência
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Contratos e aditamentos ajustados em 2019
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Aditamentos
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Portaria 024-2021
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Dispõe sobre a designação de fiscal de contrato administrativo nº 002/2021, 003/2021 e 004/2021, nos termos do artigo 67, da lei federal nº 8.666/1993, e dá outras providências.
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Transparência
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Ano de 2021
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PORTARIAS
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2021-004 - 20210805 - P.A. 152-2021 - CONTRATO – PROJETO ENGENHEIRO ELÉTRICO
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Contrato administrativo nº. 004/2021. Processo administrativo nº. 152/2021. Objeto: prestação de serviços técnicos profissionais especializados na elaboração de laudo técnico, diagnóstico e redimensionamento (projetos básico, executivo e complementares) de rede elétrica, dados e telefonia do prédio da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, situado à Rua Manoel Borba, nº 298, conforme Anexos I e II . Contratado: DIEGO GOMES SAMPAIO 37644881824 (SAMPAIO ENGENHARIA) - CNPJ nº.: 32.777.514/0001-44. Período de vigência: 05/08/2021 a 20/09/2021. Valor total global de R$ 30.990,00 (trinta mil e novecentos e noventa reais).
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Transparência
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Contratos e aditamentos ajustados em 2021
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Contratações
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Termo de Homologação e Adjudicação
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A Presidente da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, com fundamento no artigo 24, inciso II c.c 62, da Lei nº 8.666/1993 e conforme o que consta do Processo nº 319/2019, HOMOLOGAR a dispensa de licitação nº 068/2019, cujo objeto é a substituição de vidros danificados do prédio da Câmara Municipal, constante no processo e ADJUDICAR o objeto licitado em favor de VIDRAÇARIA DIV BOX, CNPJ nº 12.309.014/0001-70, pela proposta mais vantajosa para esta Câmara Municipal, no valor de R$ 2.980,00 (dois mil e novecentos e oitenta reais).
Marly Luzia Held Pavão.
Presidente da Câmara Municipal.
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Transparência
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2019
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Dispensa nº 068/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SUBSTITUIÇÃO DE VIDROS DANIFICADOS DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL
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2019-011 - 20191219 - P.A. 316-2019 - CONTRATO - DIGITALIZAÇÃO DE ARQUIVOS c ANEXO
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Contratação da empresa W. G. PACOR SERVIÇOS DOCUMENTAIS - ME, inscrita no CNPJ sob nº. 33.282.379/0001-29, para a prestação de serviços profissionais especializados de digitalização do acervo físico documental da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, conforme especificações constantes da proposta apresentada pela contratada e no objeto da contratação - Anexo I, durante a vigência de 19/12/2019 a 18/02/2020, no valor total de R$ 17.325,00 (dezessete mil e trezentos e vinte e cinco reais).
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Transparência
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Contratos e aditamentos ajustados em 2019
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Contratações
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2019-010 - 20191219 - P.A. 317-2019 - CONTRATO - GUARDA FÍSICA DE ARQUIVOS c ANEXO - DOC1
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Contratação da empresa W. G. PACOR SERVIÇOS DOCUMENTAIS - ME,, inscrita no CNPJ sob nº. 33.282.379/0001-29, para a prestação de serviços profissionais especializados de guarda e armazenamento físicos do acervo documental da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, conforme especificações constantes da proposta apresentada pela contratada e no objeto da contratação - Anexo I, na vigência de 19/12/2019 a 18/12/2020, no valor global de R$ 4.702,00 (quatro mil e setecentos e dois reais).
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Transparência
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Contratos e aditamentos ajustados em 2019
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Contratações
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REDESIGNAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL LDO
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Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
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Prezados,
Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.
Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público.
Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.
Diante do cumprimento da Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:
- Desenvolvimento de Portal Legislativo.
- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)
- Sistema do Processo Legislativo
- Proposituras - Atividade Legislativa.
- Sistema de Pesquisa de Leis.
- e-SIC.
- Backup de arquivos em nuvem.
- Serviços de processamento de dados.
- Serviços de Filmagem.
- Serviços de infraestrutura digital.
- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.
- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.
- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.
- Painel eletrônico de votação e conteúdos
- Portal da Transparência
Entre outros do seguimento de TI.
Dados da empresa:
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade
CNPJ: 16.812.771/0001-13
Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com
Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.
Nota Importante:
A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.
Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento.
Att,
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
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Ouvidoria
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RESUMO DA SESSÃO DO DIA 08/09
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Na sessão ocorrida no último dia 08, nossos vereadores apresentaram suas proposições e votaram nos projetos que constavam da Ordem do Dia.
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Institucional
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Notícias
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00. EDITAL DE LICITAÇÃO 001-2020 - Tomada de preços 001-2020
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EDITAL DE LICITAÇÃO 001/2020
MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS 001/2020
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE DEMOLIÇÃO DA COBERTURA ATUAL E CONSTRUÇÃO DE
NOVA COBERTURA DA EDIFICAÇÃO SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE
AMÉRICO BRASILIENSE, LOCALIZADA NA RUA MANOEL BORBA, N2298,
AMÉRICO BRASILIENSE-SP.
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Transparência
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Tomada de Preços
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Tomada de Preços nº. 001/2020